segunda-feira, 22 de julho de 2013

LITO: soluções em embalagens

Procurando fornecedor para as embalagens da sua loja, fábrica ou produtos? Entre em contato com a LITO:  vendas@lito.ind.br ou pelo  Fone/Fax: (51) 3041.3434


Há mais de 55 anos levando sua excelência ao mercado de artes gráficas, a Lito é uma empresa reconhecida por sua qualidade, credibilidade, confiabilidade e know-how. Para manter-se competitiva, implementou o programa de Política de Qualidade e investiu em inovações, tecnologia, moderno parque gráfico e capacitação de seus profissionais.

Hoje, seu negócio é focado no desenvolvimento de soluções em embalagens para diversos setores extremamente exigentes como: farmacêutico, alimentício, cosmético.

Desde 1996 a Gráfica Lito encontra-se no Distrito Industrial de Cachoeirinha/RS, em um terreno de 14.000m2, com um Parque Industrial de 2.600m2. A cidade está localizada em um ponto estratégico na região Metropolitana do Porto Alegre, com acesso fácil aos municípios vizinhos e à capital.

A Gráfica Lito oferece toda infra-estrutura e experiência adquirida ao longo dos anos no mercado gráfico. Com uma gestão dinâmica e eficiente de atendimento, a empresa coloca-se sempre atuante para encontrar as melhores soluções às necessidades de cada cliente.

A Lito oferece os seguintes produtos e serviços:

• Embalagens rígidas em cartão duplex e triplex;

• Embalagens em micro-ondulado;

• Cartelas blister e skin;

• Rótulos;

• Acabamentos especiais;

• Desenvolvimento de protótipos.


Quer fazer um design diferenciado para sua linha de embalagens ou produtos?
Entre em contato com a Doka Design: www.dokadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário