segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DESIGN COMO ESTRATÉGIA DE MARCA

IDENTIDADES VISUAIS INOVADORAS.
É isso que orienta a Doka Design  na hora de criar e desenvolver soluções de posicionamento e de comunicações adequadas a cada cliente.

Saiba de que forma podemos ajudar do desenvolvimento e na manutenção da sua marca:



Desde 2003, a Doka tem compromisso em oferecer design corporativo e de produtos que vão além da forma, agregando conceitos pertinentes, como se todo trabalho fosse único. Somos bem sucedidos quando superamos as expectativas dos nossos clientes. Temos paixão pela excelência. E valorizamos a diversidade e as ideias de cada pessoa que trabalha com a gente.
A Doka é pró-ativa, busca melhorar o ambiente à sua volta. Encorajamos a inovação, sabendo que sempre dá para fazer melhor e que o crescimento se constrói com muito aprendizado, todos os dias. Assim é a Doka. E é com esse jeito de pensar que você sera atendido quando trabalhar com a gente.

A Doka desenvolve trabalhos em todo o estado do Rio Grande do Sul, focando seu atendimento nos principais polos de negócios do estado:  Porto Alegre, Santa Maria, Bagé, Rio Grande, Pelotas, Caxias do sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Gravataí, Cachoeirinha, São Leopoldo, Gramado, Canela, Montenegro, Ivoti, Três Coroas, Igrejinha, Taquara, Araricá, Sapiranga, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Nova Hartz, São José do Hortêncio, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Feliz, Picada Café, Portão, Nova Petrópolis, Carlos Barbosa, Arroio do meio, Eldorado, Guaíba, Osório, Nova Prata, Farroupilha, Lajeado, Santa Cruz do Sul, São Lourenço do Sul, Butiá, Triunfo, Teutônia,  e Venâncio Aires.

Entre em contato e descubra como podemos ajudar!



NORTEADORES ESTRATÉGICOS 

Negocio - Conceber idéias através de imagens

Missão - A Doka é uma empresa de design reconhecida pela qualidade e inovação sempre atendendo e superando as expectativas de nossos cliente e colcaboradores.

Visão - Ser uma empresa de design conceituada. Sempre trabalhando com responsabilidade e competência buscando atender as necessidades dos nossos clientes com serviços diferenciados e de qualidade.

Valores - Confiança; comprometimento; responsabilidade; pontualidade; carisma; inovação; criatividade;

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS 

Além de buscar sempre a satisfação plena dos seus clientes, a Doka visa também aumentar a sua participação em alguns mercados específicos. Os esforços atuais se encontram no mercado de gestão de marca e design voltado para internet (FrontEnd).

Os serviços oferecidos pela Doka Design podem de ser listados, de forma resumida, em três categorias, sendo elas design corporativo, design de embalagem e design digital. Sendo o foco principal do escritório os dois primeiros ramos.

Design Corporativo - Envolve desde da concepção da marca ate a elaboração dos mais diversos matérias gráficos, que auxiliem no fortalecimentos da marca do cliente, por meio da comunicação visual. Alguns exemplos são carros personalizados, foders e flyers, cartão de visitas, fachadas, uniformes etc.

Design de Embalagem - Envolve toda a concepção da embalagem, não somente questões de visuais de layout, mas também questões relacionadas a pesquisa e aplicações de diferentes materiais e todas sua possibilidades e limitações.

Design Digital - Envolve a criação de websites, desda concepção de layout ate a sua real implementação. Outro serviço oferecido diz respeito a otimização de site para ferramentas de busca como Google e Yahoo. Serviço este que é vinculado também ao monitoramento do visitantes do sites.







 










Nenhum comentário:

Postar um comentário